arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Publicis cria para Beneful

12.04.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela Publicis para a Beneful, marca de ração da Nestlé Purina.


O comercial, que chega à telinha nesta segunda-feira (12), divulga a ação “Curtindo São Paulo Juntos”, também criada pela agência, e que mapeou os locais da cidade que aceitam a entrada de cachorros.


Até agora, foram identificados mais de 70 estabelecimentos e todos vão receber o selo “Curtindo São Paulo Juntos”, que indica a permissão de entrada de animais.


Os endereços destes locais estarão no Guia Beneful “Curtindo São Paulo Juntos”, que será distribuído em Pet Shops da cidade.

O conteúdo também poderá ser conferido no blog. Além disso, a campanha contará com ações em redes sociais para buscar novos adeptos e locais que gostariam de participar do movimento.


Para marcar o início da campanha, Beneful será a patrocinadora da "Cãominhada Paulistana", que acontecerá em 25 de abril, das 9 às 12 horas, na Av. Escola Politécnica, em frente ao Portão 2 da USP.


A programação contará com concursos para cães e diversas tendas com serviços gratuitos, como caricaturistas, salão de beleza, RG e foto cabine Beneful, entre outros.


FICHA TÉCNICA:

Título: "Restaurante”


Secundagem: 30”


Anunciante: Nestlé


Produto: Beneful


Agência: Publicis Brasil


Criação: Alessandro Cassulino / Vladimir “Charles” Brown


Direção de Criação: Hugo Rodrigues / Kevin Zung / Alessandro Cassulino


Produção/Agência: Mônica Souza


Atendimento: Andréa Barrios / Carolina Amaral


Produtora/Filme: Film Planet


Direção/Filme: Marcel Mallio


Direção/Fotografia: Carlos Alberto de Azambuja


Montagem: Film Planet


Pós-Produção: Laruccia


Produtora/Som: Satelite


Aprovação/Cliente: Xavier Garcia / Fabiana Thomé

Pré-Estreia

/