Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Diogo Portugal por Cachaça 51
A Fess Kobbi criou para a Cachaça 51 a campanha "Caipirinha de Verdade", que tem como objetivo rejuvenescer a marca.
O humorista Diogo Portugal é o garoto-propaganda da ação. A 'verdadeira fórmula' da caipirinha é apresentada em esquetes, pelo site.
O Estúdio Angels assina a trilha sonora, composta pelo produtor musical Márcio Arantes.
"Com a grande restrição que as bebidas alcoolicas sofrem nas mídias tradicionais, a internet acaba sendo a principal ferramenta para essa indústria falar com o seu consumidor", declara Arthur Abrami, responsável pelo atendimento da conta no Estúdio Angels.
De acordo com Zé Eduardo Fernandez, diretor musical, a opção foi por "produzir um samba rock diferente. O beat box trouxe leveza, humor e caiu perfeitamente no filme."
Além do site, a campanha contará com peças veiculadas em portais como Guia da Semana, iG, MSN e Google, entre outros.