arrow_backVoltar

Gunn Report 2009

DDB Londres em 1º. Almap em 2º!!!

19.11.09

A DDB Londres é a Agência do Ano no Gunn Report 2009. A brasileira AlmapBBDO ficou em segundo lugar e tem 5 trabalhos entre os Top 20: “Cachorro-Peixe”, “Caixas”, “Gatorade Kids”, “Até onde vai sua criatividade” e “Weather”. Entre as agências interativas, a AlmapBBDO ficou em 5º Lugar.


Esta é a terceira vez que a DDB Londres é a agência mais premiada do ano no Gunn Report o que faz dela a única a ter alcançado tal façanha, até agora. Bob Scarpelli, Chairman e Chief Creative Officer da DDB Worldwide, comemorou o fato dizendo ter grande orgulho da equipe que trabalha na agência, que chamou de 'creative powerhouse'.


Dentre as redes de agências, a BBDO foi a mais premiada, pelo quarto ano consecutivo, e a DDB ficou em segundo lugar.

A brasileira DM9DDB também está, assim como DDB Londres e Almap, entre as 50 agências mais premiadas de 2009. A posição da DM9 é a 29ª.


O Gunn Report é publicado há 11 anos e traz rankings de agências, redes de agências, agências interativas, anúncios, comerciais, produtoras, diretores de cena e anunciantes, entre outras categorias, mais premiados do ano, tendo como base os resultados dos mais importantes festivais de publicidade do mundo, entre eles o Festival do Anuário do Clube de Criação de São Paulo e o Cannes Lions.

Gunn Report 2009

/