Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Eleições impulsionam TV
A ABC foi a campeã de audiência na noite da eleição norte-americana, de acordo com dados do Nielsen.
A rede teve 13 milhões de telespectadores entre 8h e 11h da noite.
Em seguida, a CNN, com 12 milhões e 29 mil; a NBC, com 12 milhões; a Fox News, com 9 milhões; a CBS, com 7 milhões e 83 mil; a MSNBC, 5 milhões e 89 mil; a Fox, com 5 milhões 14 mil; e a Univision com 4 milhões e 8 mil.
No total, a Nielsen informa que 14 redes cobriram os resultados das eleições (incluindo as hispânicas Univision e Telemundo), com 71 milhões e 47 mil telespectadores.
As informações são de Patrícia Kogut, de O Globo Online.
Comentários
Régis T. - Até quem usa o sobrenome famoso está se saindo bem o blog http://barataobama.blogspot.com mostra as divertidíssimas tiras do "Barata Obama" e pelo o que tudo indica vai virar febre na blogosfera