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Sadia em criação da DPZ
Clique aqui e assista ao filme criado pela DPZ para Sadia. O comercial chega à telinha neste domingo (09).
A campanha traz o mote A Vida com S é Mais Gostosa e todas as peças publicitárias têm como elemento central a letra S, ícone da marca Sadia.
Na nova ação, a letra S, por se tratar também da letra que forma o plural na língua portuguesa, representará a capacidade da marca de reunir as pessoas em diferentes grupos.
Nossa nova campanha representa uma evolução para a marca em seu objetivo de tornar a vida das pessoas ainda mais gostosa, já que continua a fortalecer seus valores essenciais e avança ao construir o conceito de pluralidade de forma alegre, gostosa e divertida, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da Sadia.
A Sadia identificou, por meio de pesquisas, transformações ocorridas no modelo da família ao longo dos últimos anos. O formato tradicional - com pai, mãe e crianças - foi alterado em muitos lares, dando lugar a famílias mais enxutas, com a presença de um filho único, ou a famílias mais extensas, com novos agregados, fruto de casamentos anteriores, por exemplo.
Além disso, as longas jornadas de trabalho, o aumento no número de divórcios e as mudanças nas relações de hierarquia dentro do lar provocaram mudanças na estrutura familiar e, consequentemente, nos hábitos, valores e opiniões sobre as relações em família.
Desta maneira, o conceito de família foi ampliado e extrapolou os laços sanguíneos, com uma valorização cada vez maior das relações independentes do vínculo biológico. Foram identificadas, então, novas famílias baseadas na empatia, identificação, amizade e convivência de seus membros.
De acordo com Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ, a Sadia sempre foi a marca preferida da família e, no mundo moderno, família é muito mais do que era antes. A comunicação da marca abraça a bandeira da vida no plural mostrando que as refeições unem as pessoas e a missão da Sadia também é transformar esses encontros em momentos felizes.
O campanha conta ainda com peças para mídia impressa, spots para rádio, outdoors e painéis, entre outros, além de divulgação nos PDVs.
A ação também contará com plano de mídia digital desenvolvido pela AgênciaClick, com diversas peças em redes sociais na internet.
FICHA TÉCNICA:
CAMPANHA:
AGÊNCIA: DPZ
DATA DA PRODUÇÃO: Julho /Agosto 2009
CLIENTE: Sadia
TÍTULO: Dicionário
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Fernando Rodrigues e Diego Zaragoza.
CRIAÇÃO: Marcello Barcelos, Rafael Urenha, Ana Laura Gomes e Fernando Rodrigues
PRODUTORA IMAGEM: O2 Filmes
DIREÇÃO IMAGEM: Alex Gabassi
FOTOGRAFIA: Lito Mendes da Rocha
MONTAGEM: Lucas Gonzaga
PRODUTORA TRILHA: Play it Again
FINALIZAÇÃO: O2 Filmes
COMPUTAÇÃO / ANIMAÇÃO: Laruccia Animação e Efeitos
RTVC: Paulo Moraes, Flávia Lima, Adriana Marino
ATENDIMENTO AGÊNCIA DPZ: Maria Pestana, Rodrigo Picolo, Fabiola Assad.
CAMPANHA DIGITAL:
AGÊNCIA: Agência Click
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Raphael Vasconcellos
CRIAÇÃO: Ricardo Velasco, Cynara Navarro, Bruno Damião, Alexandre Claudino, Bruno Cintra, Lúcio Maolin
DIREÇÃO DE MÍDIA: Rose Campiani
MÍDIA: Marcio Jorge, Nádia Freitas, Carolina Gattás, Priscila Rocha
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: André Chueri
ATENDIMENTO E NEGÓCIOS: Rosana Fortes, Ricardo Basso
APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Bernstein, Marcelo Assaf, Fabiola Menezes, Sharon Harisson, Camila Yu