arrow_backVoltar

We see people in the crowd

AgênciaClick anuncia novo conceito

26.07.10

A AgênciaClick Isobar anuncia o conceito que passa a nortear seus projetos: "We see people in the crowd".


Trata-se de uma leitura própria da agência no Brasil, a respeito da assinatura global da Isobar "Bringing people and brands together, like never before".


Abel Reis, presidente da AgênciaClick Isobar, justifica o novo conceito defendendo que o paradigma de mídias de massa está sucumbindo.


"O conceito de audiências massivas, anônimas e estáticas foi pilar da indústria publicitária durante as últimas cinco décadas. Os meios digitais apontam em outra direção, o da mídia ultra-segmentada, móvel e compartilhada. São novas tecnologias e recursos que permitem levar aos consumidores mensagens publicitárias contextualizadas, abertas, de granularidade fina e, por isso mesmo, mais relevantes e engajadoras. Por isso dizemos que onde muitos vêem uma multidão sem rosto, nós vemos o comportamento singular das pessoas", argumenta. 

We see people in the crowd

/