arrow_backVoltar

Campanha 2

Natal do MorumbiShopping por Leo Burnett

18.11.09

A Leo Burnett criou campanha de Natal para o MorumbiShopping.


A ação, que será veiculada a partir de 19 de dezembro em revistas, rádio, internet e jornal, divulga promoção do shopping, que sorteará 10 automóveis MINI Cooper, em seis cores diferentes para seus clientes, no período de 12 a 21/12.


A promoção terá início a partir desta quinta-feira (19). A cada R$ 600 em compras (valor cumulativo), os clientes trocam por 1 cupom e participam do sorteio.


A campanha conta ainda com ações diferenciadas. Uma delas acontecerá nos shows do The Killers e no Natura About Us, dias 21 e 22/11.


Dentro de uma bolha gigante, iluminada e decorada, estará um MINI Cooper. A estrutura busca lembrar bolas de cristal com neve - enfeite clássico no Natal - e estará na entrada dos eventos. Nos dias 05 e 06/12 uma bolha dessa estará no clube Paineiras e nos dias 12 e 13/12 seguirá para o Clube Paulistano. Ainda no shopping, uma dessas estruturas ficará exposta na área externa durante todo período da promoção.
 
Outra ação acontecerá no Kinoplex, durante os dias 28 e 29/11. Na maior sala do cinema, em uma determinada sessão, uma vinheta aparecerá na tela e culminará em uma “explosão”. Neve artificial cairá no público para sinalizar que o Natal do MorumbiShopping já começou.
 
O shopping realizará ainda blitz em alguns bares e restaurantes de São Paulo.


Ficha Técnica:


Título: Campanha Natal MorumbiSHopping
Produto: Institucional  
Cliente: MorumbiShopping  
Agência: Leo Burnett
Direção de Criação: Ruy Lindenberg  
Diretor de Arte: Paulo Areas
Redator: Tomas Correa
Artbuyer: Daniele Sampaio
Atendimento Agência: Renato Broggin e Gabriela Yamamoto
Planejamento: João Gabriel e Sara Silva  
Mídia: Ana Baraldi, Andressa Lechugo e Patrícia Oliveira
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito
Fotografo: Gustavo Zylbersztajn

Campanha 2

/