arrow_backVoltar

Campanha

Gazeta Mercantil em criação da JWT

06.11.08

A JWT assina campanha composta por três anúncios para a Gazeta Mercantil.

A série, intitulada "Cabo-de-Guerra", traz o universo financeiro representado por vários planetas, mostrando os diversos fatores que influenciam no sobe-e-desce do mercado.


A assinatura completa: "Não é fácil entender o universo financeiro" e busca ressaltar a importância de se ler Gazeta Mercantil para compreendê-lo.

Ficha Técnica:

Título da Campanha: Cabo de Guerra
Cliente: Gazeta Mercantil
Redação: Christian Fontana
Direção de Arte: Pedro Izique
Direção de Criação: Mario D'Andrea e Roberto Fernandez
Ilustração: Pedro Izique
Aprovação Cliente: Jackson Fullen


Comentários

Sérgio -  O que não é fácil é entender estes anúncios.


 Arthur - Há um mês a Leo criou isso aqui: http://www.clubedecriacao.com.br/index.php?pagename=redirect&posttype=ultima&previous_id=35390 direção de arte distinta...mas mesmo conceito e idéia!!!


André - http://www.clubedecriacao.com.br/index.php?pagename=redirect&posttype=ultima&previous_id=35390


 Daniel -  Ambos os anúncios, JWT e Leo, são extremamente visuais. E por terem visuais distintos são idéias diferentes. O Arthur anda navegando muito no Adsoftheworld. The done crowd blog.


Fernando -  Não podemos esquecer que 1 ano antes da Leo, a JWT fez essa: http://bp1.blogger.com/_0RqFNTWlb6Y/R-kYpIPOPuI/AAAAAAAAAvQ/0Mreugh2q6I/s1600-h/japão+final.jpg


Ricardo - Não é fácil, mas isso faz parte do conceito. Para o público-alvo, cada anúncio é um enigma que pode ser desvendado pelas ilustrações. Elas explicam o que determinou os recentes altos e baixos de cada mercado. É claro que, com as explicações do jornal tudo deve ficar mais fácil. Parabéns.


Vocalista dos Sheetas -  D-U-C-A!!!! Acho que o mais dificil esta em fazer melhor que essa galera... Parabens Pedrão!!!


 Jonas - realmente, as duas campanhas sao bem parecidas na ideia.. a campanha do japão só é parecida visualmente!


 

Campanha

/