arrow_backVoltar

Dia do Combate ao Colesterol

Becel em criação da Neogama

07.08.09

Neste sábado (08), Dia Nacional de Combate ao Colesterol, a marca Becel realizará diversas ações de conscientização sobre a importância das pessoas conhecerem o nível de colesterol no organismo.


Em continuidade à campanha “Qual é o seu número”, criada pela Neogama/BBH, serão veiculadas ações em mídia digital, nos cinemas, anúncios na mídia impressa, capa do jornal Metro, e ainda serão distribuídos gratuitamente produtos nas ruas de São Paulo.


A ação deriva da campanha, veiculada em abril, que lançava a linha Becel Pro Activ, que afirma ter a capacidade de reduzir o colesterol das pessoas.


Ficha técnica: 


Título: Dia Nacional de Combate ao Colesterol


Criação: Felipe Massis, Mateus Vilela e Thais Reis


Direção de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos


Direção geral de criação: Alexandre Gama


Produção/agência: Maxie Fox e Rafaela Paiva


Atendimento: Valéria Barbosa e Mariana Magalhães


Aprovação/cliente: Carla Aviles, Patricia Ribeiro e Natália Niro

Dia do Combate ao Colesterol

/