arrow_backVoltar

No PDV

Babel cria para Nestlé

06.11.08

A Nestlé estréia este ano no segmento de panettones e a Babel assina o trabalho de lançamento desta linha especial de produtos.


A agência criou todo o conceito de comunicação, incluindo a assinatura “Feliz Natal / Feliz Novo Panettone Nestlé”.

A estratégia é voltada exclusivamente para pontos de venda, onde acontecerá a degustação dos novos produtos e exibição de peças que divulgam as variedades do panettone: Classic, Frutas e Alpino.
A ação segue até o Natal, em  São Paulo e no interior do Estado.

De acordo com dados da Nielsen, o mercado de panettones está em expansão, no Brasil. O segmento cresceu 25% de 2006 para 2007. A versão de frutas é a que puxa o consumo, com 67% de participação, seguida pelos panettones com chocolate, que já representam um terço da categoria.


Neste primeiro ano, os Panettones Nestlé poderão ser encontrados apenas no Estado de São Paulo.
 
Ficha Técnica
 
Produto: Panettones Nestlé
Redação: Ricardo Chester
Direção de arte: José Carlos Lollo
Direção de criação: Ricardo Chester
Agência: Babel
Anunciante: Nestlé
Atendimento: Reginaldo Ferrante e Simone Pires
Planejamento: Reginaldo Ferrante e Enricco Benetti
Fotografia: Ricardo de Vicq
Produção Gráfica: Luis Araujo
Aprovação: Claúdio Gekker, Christianne Rosemblatt, Jan Handel e Vitor Campos
 
 
 

No PDV

/