arrow_backVoltar

Nova fase

Almap em seqüencial para Volks Caminhões e Ônibus

19.12.08

A campanha institucional da Volkswagen Caminhões acaba de ganhar uma segunda fase, que fala sobre a rede autorizada e serviços personalizados para os clientes.

O seqüencial estará na última edição do ano das revistas Veja, IstoÉ, IstoÉ Dinheiro e Exame e em publicações especializadas.     


Ficha Técnica 
 
Anunciante: Volkswagen Caminhões e Ônibus


Título: Rede Sob Medida


Produto: Rede de Concessionárias Caminhões e Ônibus Volkswagen


Diretores de Criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches


Criação: Ary Nogueira, Marcus Kawamura


Ilustrador: Jey – Grafiteria, Macacolândia, LightBox Studios


Fotógrafo: Fernando Zuffo


Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Camila Brandão


Planejamento: Cintia Gonçalves


Mídia: Zuleide Rampazzo, Laerte Mendonça, Cássio Soares


Aprovação: Ricardo Alouche, Ricardo Barion, Ana Maria Oliveira


 


 


 

Nova fase

/