arrow_backVoltar

Em Cartaz 2

Lew´Lara cria para Nissan Livina

27.09.10

Clique aqui para conferir o novo filme do Nissan Livina, criado pela Lew´LaraTBWA. Como parte da estratégia de lançamento, o comercial estreou na sexta-feira, 24, somente no canal oficial do anunciante no YouTube e, em pouco mais de dois dias no ar, teve quase 80 mil exibições.


Veiculado também em TV aberta e em TV por assinatura, o filme apresenta o conceito "A Nissan tem um jeito inovador de pensar um carro de família. Pense num Nissan" e usa o humor para alfinetar marcas concorrentes. O objetivo do anunciante é assumir posicionamento mais audacioso na comunicação.


Na peça, diferentes personagens tentam acertar um alvo e derrubar representantes de três marcas concorrentes (GM, Honda e Fiat), respectivamente, em poços com tubarão, em chamas e com água fervente.  


Ficha Técnica:


Cliente: Nissan do Brasil     


Agência: Lew´LaraTBWA


Título: Não acerta uma


Produto: Livina


Direção de criação: Jaques Lewkowicz / André Laurentino / Manir Fadel/ Luciano Lincoln


Criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret


Atendimento: Alexandre Baroni, Fabrício Takahashi, Francine Rosset


Mídia: Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi e Suellen Kiss


Planejamento: Paulo Vita e Felipe Azambuja


RTVC:  Mayra de Lutiis, Regina Shnaider, Dani Toda e Cris Leopacci


Produtora: Cine


Direção: Clovis Mello


Fotografia: Claudio Leone


Montador: Francisco Porto / Clovis Mello 


Finalização: Digital 21


Produtora de som: Raw Produtora de Áudio


Maestro: Hilton Raw         


Locutor: Rubens Caribe


Aprovação/cliente: Murilo Moreno, Heloísa Silva, Rejane Lemes


Comentários

Rafael Sá
-  Fico pensando... Como isso é possível? Usar as marcas dos concorrentes de forma assim nada sucintas. Isso não poderia dar processo judicial? A campanha pra mim é campeã da categoria tanto que só me lembro de outra campanha ser tão boa quanto, que é a do Novo Uno. Parabéns aos idealizadores.


pedro -  http://www.youtube.com/watch?v=hr-wISyGSW0 


 

Em Cartaz 2

/