Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan lança promoção nas redes sociais
A Nissan do Brasil lança promoção exclusiva para as redes sociais, criada pela IDTBWA e pela Lew'LaraTBWA.
Na promoção Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão, o internauta que alcançar primeiro 44.500 retweets no Twitter ganha um Tiida Hatch. Já o participante que atingir primeiro a marca de 44.500 curtir em sua foto no Facebook será o dono de um Tiida Sedan.
O primeiro passo para participar é acessar o hotsite e preencher o cadastro.
Os internautas que optarem pelo Twitter precisam, através do hotsite especial da promoção, postar no seu perfil a mensagem: Se eu conseguir 44.500 retweets com esse tweet ganho um carrão.
Quem preferir participar da promoção pelo Facebook precisa postar em seu perfil uma fotografia com sua imagem segurando o anúncio do concurso (veiculado em revistas de circulação nacional) em frente ao seu atual carro.
Em seguida, o participante deve convencer seus amigos a clicarem em curtir na imagem para atingir a marca de 44.500.
A promoção é válida até 22 de dezembro. O regulamento completo está disponível no hotsite da promoção.
Ficha Técnica:
Agência: IDTBWA - Lew, LaraTBWA
Título: Eu quero trocar meu carro por um carrão
Cliente: NISSAN DO BRASIL
Produto: Tiida
Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Isabel Araújo, Natalia Mamede
Direção de Criação: Jaques Lew, Domenico Massareto, Dedé Laurentino, Manir Fadel, Luciano Lincoln, Felipe Luchi
Atendimento: Alexandre Baroni, Fabricio Takahashi, Francine Rosset, Fernanda Menge
Mídia: Eduardo Shinohara, Igor Puga, Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Adriana Molari, Siddhartha Etter
Produtor gráfico: Marcos Pedra
Aprovação Cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Rejane Leme