arrow_backVoltar

Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão

Nissan lança promoção nas redes sociais

24.11.10

A Nissan do Brasil lança promoção exclusiva para as redes sociais, criada pela IDTBWA e pela Lew'LaraTBWA.


Na promoção “Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão”, o internauta que alcançar primeiro 44.500 ‘retweets’ no Twitter ganha um Tiida Hatch. Já o participante que atingir primeiro a marca de 44.500 ‘curtir’ em sua foto no Facebook será o dono de um Tiida Sedan.
 
O primeiro passo para participar é acessar o hotsite e preencher o cadastro.
 
Os internautas que optarem pelo Twitter precisam, através do hotsite especial da promoção, postar no seu perfil a mensagem: “Se eu conseguir 44.500 retweets com esse tweet ganho um carrão”.


Quem preferir participar da promoção pelo Facebook precisa postar em seu perfil uma fotografia com sua imagem segurando o anúncio do concurso (veiculado em revistas de circulação nacional) em frente ao seu atual carro.


Em seguida, o participante deve convencer seus amigos a clicarem em ‘curtir’ na imagem para atingir a marca de 44.500.
 
A promoção é válida até 22 de dezembro. O regulamento completo está disponível no hotsite da promoção. 
 
Ficha Técnica:


Agência: IDTBWA - Lew, LaraTBWA
Título: Eu quero trocar meu carro por um carrão
Cliente: NISSAN DO BRASIL
Produto: Tiida
Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Isabel Araújo, Natalia Mamede
Direção de Criação: Jaques Lew, Domenico Massareto, Dedé Laurentino, Manir Fadel, Luciano Lincoln, Felipe Luchi
Atendimento: Alexandre Baroni, Fabricio Takahashi, Francine Rosset, Fernanda Menge
Mídia: Eduardo Shinohara, Igor Puga, Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Adriana Molari, Siddhartha Etter
Produtor gráfico: Marcos Pedra
Aprovação Cliente:  Murilo Moreno, Heloisa Silva, Rejane Leme

Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão

/