arrow_backVoltar

Campanha 2

ANJ em nova criação da Fischer+Fala!

06.08.09

A Fischer+Fala! criou nova peça da campanha publicitária criada para a ANJ (Associação Nacional dos Jornais) divulgar as datas comemorativas de 2009.


Dessa vez, a disputa acontece entre o Dia dos Pais e o Dia do Solteiros, comemorados em 9 e 15 de agosto, respectivamente.


A peça traz o título: “Quem vai ganhar mais anúncios de oportunidade em agosto?”.


Ficha Técnica:

Tipo: Anúncio Jornal


Cliente: ANJ


Produto: Institucional


Campanha: Datas comemorativas


Título: Quem vai ganhar mais anúncios de oportunidade em agosto?


Diretor de Criação: Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi


Direção de Arte: Kleyton Mourão


Redação: Pedro Guerra


Operações: Ana Campos


Planejamento Estratégico: Isabelle Perelmuter e Renata Bokel


Tráfego: Tinay Mondini e Emilio Yamamoto


Produção Gráfica: Edson Santos, Felipe Falcão e Nailza Nilsen


Art Buyer: Felipe Cunha


Arte-Final: Vladimir Santos


Revisão: Teresa Montes


Mídia: Adrian Ferguson


Contato / Aprovação Cliente: Marisa Mazarak e Ricardo Pedreira


Fotolito: Fischer +Fala!


Ilustração: Open de Door

Campanha 2

/