arrow_backVoltar

Unbutton Your Beast

Levi's em taxis com foco na braguilha

22.12.08

Dois meses depois de lançar a ação online "Unbutton Your Beast", a Levi Strauss colocou na rua outro esforço de comunicação: 400 taxis estão rodando pelas ruas da Big Apple carregando um display dos jeans Levi's 501.


A ação foi realizada em conjunto com a Show Media, de Nova York, e mostra um par de jeans desabotoado, revelando o número 501. A iniciativa segue circulando no topo dos carros até fevereiro de 2009, quando rola a New York Fashion Week.


O hotsite "Unbutton Your Beast" é assinado pela agência EVB, de São Francisco, e está pendurado na web desde outubro.


 O hotsite permite aos consumidores criar e mandar um e-card contendo de um a nove diferentes 'monstros' animados que saem da braguilha de uma Levi's 501.


Levi Strauss investiu US$ 70 milhões em publicidade, em 2007, nos EUA, excluindo os gastos com comunicação online.


Este ano, até setembro, a empresa havia investido apenas US$ 35 milhões, segundo o Nielsen Monitor-Plus.


Com infos da Brand Republic



 

Unbutton Your Beast

/