arrow_backVoltar

Internacional

Best Buy em campanha no Twitter

07.08.09

A rede de eletrônicos Best Buy se junta à crescente lista de empresas que estão apostando na tecnologia de Realidade Aumentada para se aproximar dos consumidores.


No domingo (02), a rede incorporou tecnologia 3D em ação para o Twitter.


Assim como outras promoções recentes de companhias que utilizaram a Realidade Aumentada, como a Procter & Gamble e a GE, a ação da Best Buy combina tecnologia e um grupo de profissionais para que haja interatividade com os consumidores e para que eles tenham a sensação de realmente ter um objeto em frente deles.


Para ter uma experiência com a tecnologia, os consumidores devem acessar o site, onde eles são instruídos a utilizar uma web cam. Os produtos podem ser visualizados de diferentes ângulos. 


No site, um pop-up traz a mensagem sobre o novo "Twelp Force" da Best Buy. Twelp Force é um grupo de profissionais da rede, especialistas em tecnologia, para quem os consumidores podem enviar suas questões via Twitter.


Com informações do Adweek, leia aqui.

Internacional

/