arrow_backVoltar

No monitor

JWT cria para lançamento de Ford Fusion Hybrid

23.11.10

A JWT criou para o lançamento do Ford Fusion Hybrid, primeiro veículo completamente híbrido do Brasil, um Frequently Asked Questions (FAQ) em tempo real, para responder às dúvidas mais frequentes dos consumidores sobre o carro e a nova tecnologia.


Uma equipe de engenheiros e profissionais de comunicação irá atender esta demanda sete dias por semana.


Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, acredita que “a chegada de uma tecnologia sempre desperta o interesse geral do público. Por isso nos inspiramos no modelo frequently asked questions (FAQ) para aproximar a marca e a tecnologia do consumidor”.


Além de responder a qualquer pergunta feita via facebook, formspring, Twitter, e-mail ou via site, a Ford irá publicar as questões mais frequentes nos anúncios de revista da campanha.


No site da campanha também serão veiculados os vídeos "FAQ Drive", que exibem o piloto Ricardo Mauricio respondendo às perguntas de consumidores.


Ficha Técnica:

AGÊNCIA: JWT


CLIENTE: Ford


PRODUTO: Fusion Hybrid


TÍTULO CAMPANHA: Ford_Hybrid_FAQ


CATEGORIAS: impressa / internet


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario D’Andrea, Roberto Fernandez, Fábio Brandão, Rinaldo Ferrarezzi


REDATORES: Fábio Brandão, Raul Palhares, Luiz Filipin


DIRETORES DE ARTE: Rinaldo Ferrarezzi, Fernando Sperb, Guilherme Sakosigue, Fabio Santoro


ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Priscila Oliveira, Daniel Baena, Fernanda Santos, Mariana Braga, Beatriz Genta


PLANEJAMENTO/ESTRATÉGIA DIGITAL: Ken Fujioka, Paulo Macari, José Lucas, Patrice Lamiral, Rafael Buciani


MÍDIA: Ezra Geld, Renata Valio, Silvana Trevizan, Priscila Dias


APROVAÇÃO/CLIENTE: Jorge Chear, Antonio Baltar, Mauricio Greco, Andrea Colpas

PRODUÇÃO GRÁFICA: Fabio Sato, Flávio Collela, Maira Chinaglia, Claudia Cardoso, Julio Freitas, Renato Oliveira


ART BUYER: Vanessa Nunes


TECNOLOGIA: Willian Arantes, Hélio Valente, Vanderson Arruda,


ANIMAÇÃO: Francisco Andrade

No monitor

/