arrow_backVoltar

Campanha 2

141 cria para revista Máxima

01.06.10

A 141 SoHo Square criou campanha para divulgar o lançamento da revista Máxima, da Editora Abril, dirigida às mulheres da 'nova classe média' brasileira (leia aqui).


A ação contará com filme em TVs aberta e fechada, spots em emissoras do Rio e de São Paulo, divulgação em sites e revistas da Abril e anúncio no jornal Destak, além de intervenção urbana nas ruas de SP, que projetará a imagem de uma mulher correndo em paredes de túneis, prédios e tapumes de obras. 


Com previsão de tiragem mensal de 180 mil exemplares e investimento de R$ 10 milhões, a novidade recebeu projeto gráfico do diretor de arte Rubens Tonelli. 


Ficha Técnica:

Agência: 141 SoHo Square
Cliente: Editora Abril
Produto: “Revista Máxima”
Direção de Criação: Paulo André Bione
Redação: Alexandre Musa
Diretores de arte: Luiz Zaidan /Leonardo Carvalho
Criação de peças de PDV: Bia Fioretti/ Joaquim Giovani Souza
Finalização: Ricardo Costa/ Ronaldo Córnea
RTV: Natacha Veiga
Produção Gráfica: Elaine Chicca
Produtora do filme: Like
Diretor: Marcelo Souza 
Produtora de som: Comando S
Fotografia: Fernando Zuffo
Mídia: Andréa Weiss/Márcio Viaro
Atendimento: Raquel Andrade/ Sandra Lunardelli/ Marcela Soares
Aprovação: Demetrius Paparoni/ Louise Faleiros / Monica Viotto


 

Campanha 2

/