arrow_backVoltar

Campanha 2

Santander aborda relacionamento com cliente

22.07.10

A Talent criou para o Santander campanha que aborda os seus canais de relacionamento com o cliente, como SAC, Ouvidoria, Superlinha, Disque Real e Twitter, sob a perspectiva do “Juntos”, posicionamento adotado pelo banco no início de 2010.


A iniciativa terá como peça principal um filme de 30 segundos criado pela Talent e que chega à telinha nesta sexta-feira, 23 (em breve no Clubeonline). 


A ação quer mostrar que o Santander enxerga no cliente um protagonista na construção de um banco melhor e que, por isso, está disposto a estabelecer relacionamentos.


A campanha também prevê uma peça de rádio, protagonizada por um gerente de Recife, além de peças de mídia impressa.   


Ficha técnica: 


Agência: Talent Propaganda S/A


Cliente: Banco Santander Brasil  S/A


Título: Gravador


Duração: 30”


Produto: Institucional


Direção de Criação: João Livi / Philippe Degen / Leo Macias


Criação: João Livi / Beto Rogoski / Ricardo “Big” Passos
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscilla Sanches


Atendimento: Rogério Dezembro / Erick Sobral Machado / Giovana Pieri / Guilherme Frezarim


Planejamento: Mari Zampol / Rafael Jardim / Bruna Rodrigues


Mídia: Paulo Stephan / Rafael Jardim / Eduardo Amato / Camila Fiuza


Produtora de imagem: Produtora Associados


Direção: Rodrigo Lewkowicz


Direção de fotografia: Lito


Diretor Arte: Paulinho Ribeiro


Atendimento: Fernanda Gomes/Mariana Fiordelice


Montador: Rafael Carvalho


Finalizador: equipe Produtora Associados


Produtora de finalização: Tribbo


Produtora de Som: Tentáculo


Aprovação do cliente: Fernando Martins / Denise Smith / Gabriele Canettieri / Patricia Viegas / Christina Ricci

Campanha 2

/