Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nova campanha global de Coca-Cola
Clique aqui e aqui e assista aos filmes que fazem parte da nova campanha global de Coca-Cola, Abra a Felicidade, criada pelos escritórios dos EUA e da Holanda da Wieden + Kennedy, e adaptada pela Ogilvy & Mather Brasil.
"Furto", primeiro comercial da ação, chegou à telinha, no Brasil, neste domingo (14).
Além dos filmes, a campanha conta com ações em internet, mídia exterior e cinema.
De acordo com Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, a nova campanha é uma evolução de Viva o Lado Coca-Cola da Vida, uma renovação dos votos de otimismo da companhia.
O convite da marca se refere à capacidade que cada um de nós tem de encontrar motivos para ser feliz, independente do contexto. Poucos povos no mundo fazem isso melhor do que os brasileiros, assim como poucas marcas no mundo podem falar de felicidade com tanta propriedade como Coca-Cola, defende Fort.
Fichas Técnicas Filmes TV:
Furto
Cliente: Coca-Cola Brasil
Agência criação: Wieden + Kennedy USA
Agência adaptação: Ogilvy & Mather Brasil
Produto: Coca-Cola
Título original: Heist
Título adaptação: Furto
Produtora: Psyop, Los Angeles, Califórnia
Produtora de trilha: Peter & The Wolf Music, New York
Arranjos: Stimmung Music, Santa Monica, Califórnia
RTVC adaptação: Patricia Côrtes, Henrique Gomes
Produtora adaptação: Fulano Filmes
Direção adaptação: Ronaldo Soares
Finalização adaptação: Fulano Filmes
Atendimento Ogilvy Brasil: Ana Paula Perdigão, Claudia Bastos,Gabriela Malta
Aprovação cliente: Luciana Féres, Ricardo Fort, Marry Zerkowski, Ana Paula Castello Branco e Tatiana Leite
Biblioteca
Cliente: Coca-Cola Brasil
Agência criação: Wieden + Kennedy Amsterdam, Holanda
Agência adaptação: Ogilvy & Mather Brasil
Produto:Coca-Cola
Título original: Library
Título adaptação: Biblioteca
Produtora: MJZ, Londres
Produtora de trilha: Tony Rapaccioli, Wave, Londres
RTVC adaptação: Patricia Côrtes, Henrique Gomes
Produtora adaptação: Fulano Filmes
Direção adaptação: Ronaldo Soares
Finalização adaptação: Fulano Filmes
Atendimento Ogilvy Brasil: Ana Paula Perdigão, Claudia Bastos, Gabriela Malta
Aprovação cliente: Luciana Féres, Ricardo Fort, Marry Zerkowski, Ana Paula Castello Branco e Tatiana Leite
Comentários
Marília Lima - Muito f..da, as únicas palavras que me vem a cabeça agora.