arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Nova campanha global de Coca-Cola

15.06.09

Clique aqui e aqui e assista aos filmes que fazem parte da nova campanha global de Coca-Cola, “Abra a Felicidade”, criada pelos escritórios dos EUA e da Holanda da Wieden + Kennedy, e adaptada pela Ogilvy & Mather Brasil.


"Furto", primeiro comercial da ação, chegou à telinha, no Brasil, neste domingo (14).


Além dos filmes, a campanha conta com ações em internet, mídia exterior e cinema.


De acordo com Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, a nova campanha é uma evolução de “Viva o Lado Coca-Cola da Vida”, uma renovação dos votos de otimismo da companhia.


“O convite da marca se refere à capacidade que cada um de nós tem de encontrar motivos para ser feliz, independente do contexto. Poucos povos no mundo fazem isso melhor do que os brasileiros, assim como poucas marcas no mundo podem falar de felicidade com tanta propriedade como Coca-Cola”, defende Fort.


Fichas Técnicas – Filmes TV:


“Furto”


Cliente: Coca-Cola Brasil


Agência criação: Wieden + Kennedy USA


Agência adaptação: Ogilvy & Mather Brasil


Produto: Coca-Cola

Título original: Heist


Título adaptação: Furto


Produtora: Psyop, Los Angeles, Califórnia


Produtora de trilha: Peter & The Wolf Music, New York


Arranjos: Stimmung Music, Santa Monica, Califórnia


RTVC adaptação: Patricia Côrtes, Henrique Gomes


Produtora adaptação: Fulano Filmes

Direção adaptação: Ronaldo Soares


Finalização adaptação: Fulano Filmes


Atendimento Ogilvy Brasil: Ana Paula Perdigão, Claudia Bastos,Gabriela Malta


Aprovação cliente: Luciana Féres, Ricardo Fort, Marry Zerkowski, Ana Paula Castello Branco e Tatiana Leite


Biblioteca


Cliente: Coca-Cola Brasil


Agência criação: Wieden + Kennedy Amsterdam, Holanda


Agência adaptação: Ogilvy & Mather Brasil


Produto:Coca-Cola


Título original: Library


Título adaptação: Biblioteca


Produtora: MJZ, Londres


Produtora de trilha: Tony Rapaccioli, Wave, Londres

RTVC adaptação: Patricia Côrtes, Henrique Gomes

Produtora adaptação: Fulano Filmes


Direção adaptação: Ronaldo Soares


Finalização adaptação: Fulano Filmes


Atendimento Ogilvy Brasil: Ana Paula Perdigão, Claudia Bastos, Gabriela Malta


Aprovação cliente: Luciana Féres, Ricardo Fort, Marry Zerkowski, Ana Paula Castello Branco e Tatiana Leite 


Comentários

Marília Lima -  Muito f..da, as únicas palavras que me vem a cabeça agora.


 

Em cartaz 2

/