Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Editora Globo terá nova identidade visual
A Editora Globo lançará nesta terça-feira (01º), novo logotipo e renovação em sua identidade visual.
O novo logo quer traduzir a empresa como sendo "sólida, dinâmica e sintonizada com sua época".
A mudança faz parte de movimento de reposicionamento da Editora Globo.
Desenvolvido internamente pelos designers Saulo Ribas, Valter Bicudo e Nilson Cardoso, o logo conta com fonte mais robusta, além de cores mais fortes e vibrantes e traços alinhados aos dos títulos da editora.
O designer gráfico Crystian Cruz também se uniu à equipe e será o responsável pela implementação e desenvolvimento do novo manual de identidade visual.
A partir de junho, todas as revistas terão impressas em suas capas o novo logo. Em breve, a Editora Globo lançará também seu novo site institucional.
Comentários
Marcio Maia - Todo mundo morre. Menos a equipe do Hans Donner.
Fabio - "sintonizada com sua época" está difícil de engolir hein... Tá mais pra Globo 90 é nota 100 isso aí!
Bruno Diniz - A princípio ficou melhor do que o antigo. Mais moderno e alegre.