arrow_backVoltar

Em cartaz

WMcCann cria para Chevrolet Malibu

23.09.10

Clique aqui e confira filme novo da segunda fase da campanha publicitária de Chevrolet Malibu.


Em um primeiro momento, a campanha da WMcCann contou com mídia impressa e ações online.


Em apenas três meses de venda, o Malibu somou 710 unidades vendidas, ultrapassando em 15% a média mensal de vendas inicialmente prevista, de 200 unidades.


O carro já deixou para trás, no acumulado do ano, seus dois maiores rivais: o Honda Accord vendeu 204 unidades no período enquanto o Toyota Camry totalizou 475 carros comercializados de janeiro a agosto.


O comercial será veiculado em emissoras de TV a cabo.


Ficha Técnica


Título: Expert
Produto: Malibu
Cliente: GM
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Eric Sulzer e Tales Bahu
Redator: Tales Bahu
Atendimento: Rodrigo Perri, Aline Garcia, Michelle Zeger e Murilo Santo André
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Rumi
Planejamento: Aloísio Pinto e Eric Eustáquio
RTV: Paula Moraes
Produtora: Conspiração Filmes
End./Tel. Produtora: Rua Gomes de Carvalho, 1.581, 13ºandar, Vila Olímpia - SP (Tel.:11.3103-4400)
Produtor: Tim Maia
Direção: Andrucha Waddington
Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Kiti Duarte
Edição: Sérgio Mekler/Zeca Sadeck
Finalização: Melissa Flores
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de Som: Cabaret
Trilha: Cayto Trivellato
Locutor: Cassiano Ricardo
Duração: 30"
Mídia: Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues, Felipe Lobo, Aline Barsotti, Ana Lara Cavaleiro(online) e Gabriela Chiliani (online)
Data de Veiculação: 16 Setembro a 31 de Outubro
Meio: TV paga, jornal e internet.


 

Em cartaz

/