Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sete Erros em peça da Chilli Beans
A Chilli Beans, rede brasileira especializada em óculos escuros, tem novo anúncio, criado pela Fracta, que traz o tradicional Jogo dos Sete Erros.
A peça será veiculada na seção Veja Essa, da revista Veja, nas edições dos dias 09 de agosto e 06 de setembro (edição de aniversário).
José Caporrino, diretor criativo da Fracta, diz que a idéia é promover um contato mais duradouro com o consumidor, "trazê-lo para o nosso universo de um jeito bem humorado como é característico da Chilli Beans.
De um cenário kitsch e poluído, produzido pelo coletivo TudiCofusi e fotografado pela LostArt, surgem situações que desafiam os leitores. Quem desvendar os sete erros e levar o anúncio até uma loja Chilli Beans ganha um brinde da marca.
Ficha Técnica:
Agência: Fracta Propaganda Mkt & Comunicação
Anunciante: Chilli Beans
Direção de Criação: José Marcos Caporrino
Criação: Leonardo Malachias/ Beto Rando/ Lili Auricchio
Produção: TudiCofusi
Fotografia: LostArt
Maquiagem: Takon
Aprovação cliente: Kathia Yumie Ueda