arrow_backVoltar

Em cartaz

CNA em criação da Cheil

21.01.11

Clique aqui e aqui e assista aos filmes criados pela Cheil Brasil para rede de idiomas CNA.


Os comerciais, que chegaram à telinha nesta quinta-feira (20), abordam o conceito “O que a gente mais quer é o seu sucesso”.


A rede investiu R$ 15 milhões na campanha que, além dos filmes conta ainda com merchandisings nos programas Big Brother Brasil e Caldeirão do Huck.


Drops, programetes de 15”, intervenção urbana e material de guerrilha completam a estratégia de comunicação.


“Com o lançamento da campanha, esperamos aumentar em 20% a nossa base de 600 mil estudantes”, afirma o diretor de marketing da rede, Leonardo Cirino.


A campanha busca reforçar o posicionamento da rede “Apaixonados pelo Sucesso”, lançado em 2008.


Ficha Técnica:


FILME “Profissionais de Sucesso”


Anunciante: CNA
Produto: Institucional
Agência: Cheil Brasil
Diretor de criação: Ale Cassulino
Criação: Ale Cassulino e Fabio Pinheiro
Atendimento Agência: Fernanda Busnelo, Raquele Rebello e Luis Renato Lui
Aprovação/Cliente: Leonardo Cirino e Nicadan Galvão
Planejamento: Marcos Blinder e Katia Barros                     
Mídia: Andrea Ferreira e Silvio Calissi
Produtora: Hungry Man
Diretor: Gualter Pupo


Ficha Técnica:


FILME “COZINHA”


Anunciante: CNA
Produto: Varejo
Agência: Cheil Brasil
Diretor de criação: Ale Cassulino
Criação: Ale Cassulino e Fabio Pinheiro
Atendimento Agência: Fernanda Busnelo, Raquele Rebello e Luis Renato Lui
Aprovação/Cliente: Leonardo Cirino e Nicadan Galvão
Planejamento: Marcos Blinder e Katia Barros                     
Mídia: Andrea Ferreira e Silvio Calissi
Produtora: Hungry Man
Diretor: Gualter Pupo

Em cartaz

/