arrow_backVoltar

Campanha

Agência3 cria para Shangri-lá

22.07.10

A Agência3 acaba de criar nova campanha de mídia impressa para operadora de turismos Shangri-lá e que aborda o conceito "Não adianta, divertido mesmo é viajar".


O objetivo é convidar o público a aproveitar a baixa temporada para conhecer destinos nacionais e internacionais. As peças começaram a ser veiculadas nesta quinta-feira (22),  no caderno Boa Viagem do jornal O Globo.


As imagens mostram palavras de situações pouco agradáveis do cotidiano – "Prazos", "Chefe" e "Reunião" – em um tom divertido.


A criação é de Frederico Vegele e Leonardo Pitanga, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Luís Salvestroni. Vegele também assina as ilustrações da campanha. Atendimento de Candida Quadrelli e Gabriela Trigueiro, e mídia de Humberto Cidrini. Aprovação de Monica Olivense.

Campanha

/