arrow_backVoltar

Zooppa

MAS e Riachuelo têm briefings abertos

23.09.10

A Zooppa, rede social de propaganda colaborativa  (crowdsourcing advertising) acaba de lançar duas "competições" no Brasil, uma para a Miami Ad School/ESPM e outra para Riachuelo.


Os briefings estão disponíveis no site www.zooppa.com.br.

Para Miami Ad School o principal objetivo é divulgar os cursos de Redação Publicitária, Direção de Arte e Design Gráfico, cada um com dois anos de duração, que começam em janeiro de 2011.

O target da campanha são profissionais e estudantes interessados em se desenvolver ou se aperfeiçoar na área de criação.

A 'competição' segue até 22/10 e tem como prêmio uma bolsa de estudos na Miami Ad School/ESPM.


Já o briefing de Riachuelo pede a divulgaçao do conceito "Fast Fashion", adotado pela marca, e a criação de uma nova assinatura.


As propostas serão avaliadas pelo cliente e pela 'comunidade' Zooppa.

Zooppa

/