Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nestlé fecha com Lucília Diniz por Goodlight
A Nestlé, em parceria com a empresária Lucília Diniz, acaba de anunciar a marca Goodlight Nestlé, de produtos light voltados ao bem-estar e à saudabilidade.
Inicialmente, serão lançados 20 produtos da nova marca, entre sopas, caldos e pastas, com distribuição nacional.
A marca de Lucília, Goodlight, que era comercializada nas gôndolas do Pão de Açúcar, foi substituída pela Taeq, há cerca de dois anos.
Sob o comando da empresária, a marca Goodlight chegou a um faturamento de R$ 60 milhões e 280 itens, quando começaram as negociações com a Nestlé.
A produção, que estava nas mãos de terceiros, será transferida para a Nestlé. A empresa quer expandir suas linhas de produtos de baixa caloria.
A companhia prevê vender 2 mil toneladas de produtos no primeiro ano, com um faturamento previsto de até R$ 6 milhões, e expectativa de duplicar esse faturamento a cada cinco anos.