arrow_backVoltar

Stephany trocou de carro

Revelado anunciante da campanha

04.08.09

A Rede Smart de supermercados é o anunciante por trás do teaser online "Stephany trocou de carro", criado pela DiFeri Comunicação, e que convidava os consumidores a adivinhar de qual empresa a cantora era garota-propaganda,  leia aqui.


Agora que o anunciante foi revelado, a campanha da Rede Smart entra em nova fase e passa a divulgar a “Promoção Absoluta, pertinho da sua casa”, em comemoração aos nove anos da rede varejista.


“Decidimos experimentar o mundo virtual porque hoje não há dúvidas que a internet se tornou uma mídia de massa. No Brasil já são cerca de 62 milhões de internautas e este número não para de crescer. Além das mídias convencionais - televisão, rádio e impresso - apostamos na estratégia do marketing viral, que tem um público que é forte influenciador de compras”, explica Marcelo Cavalcanti, gerente de marketing da Rede Smart.


A campanha segue até o dia 31 de agosto.


No dia 11 de setembro, a Rede Smart irá presentear os clientes com três casas, três carros e três mil vale-compras.  


 FICHA TÉCNICA:


Título: Promoção Absoluta, pertinho da sua casa


Anunciante/produto: Rede Smart de Supermercados


Agência: DIFERi Comunicação de Impacto


Criação: Mario Virva, Mara Faria, Marcos Peresi


Direção de criação: Mário Virva


Criação Online: Mario Virva, Mara Faria, Marcos Peresi


Produção gráfica: Lincoln Cruz


Aprovação/Cliente: Marcelo Cavalcanti, Maria Tereza Próspero, Leila de Oliveira, Renato Assunção


Atendimento: Andrea Machado, Rogério Fonseca, Lorena Ribers, Paula Spirandelli


Mídia: Danilo Alves, Raissa Rezende


Manipulação de imagens: Leandro S. Souza

Leia anterior sobre assunto aqui.

Stephany trocou de carro

/