Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Revelado anunciante da campanha
A Rede Smart de supermercados é o anunciante por trás do teaser online "Stephany trocou de carro", criado pela DiFeri Comunicação, e que convidava os consumidores a adivinhar de qual empresa a cantora era garota-propaganda, leia aqui.
Agora que o anunciante foi revelado, a campanha da Rede Smart entra em nova fase e passa a divulgar a Promoção Absoluta, pertinho da sua casa, em comemoração aos nove anos da rede varejista.
Decidimos experimentar o mundo virtual porque hoje não há dúvidas que a internet se tornou uma mídia de massa. No Brasil já são cerca de 62 milhões de internautas e este número não para de crescer. Além das mídias convencionais - televisão, rádio e impresso - apostamos na estratégia do marketing viral, que tem um público que é forte influenciador de compras, explica Marcelo Cavalcanti, gerente de marketing da Rede Smart.
A campanha segue até o dia 31 de agosto.
No dia 11 de setembro, a Rede Smart irá presentear os clientes com três casas, três carros e três mil vale-compras.
FICHA TÉCNICA:
Título: Promoção Absoluta, pertinho da sua casa
Anunciante/produto: Rede Smart de Supermercados
Agência: DIFERi Comunicação de Impacto
Criação: Mario Virva, Mara Faria, Marcos Peresi
Direção de criação: Mário Virva
Criação Online: Mario Virva, Mara Faria, Marcos Peresi
Produção gráfica: Lincoln Cruz
Aprovação/Cliente: Marcelo Cavalcanti, Maria Tereza Próspero, Leila de Oliveira, Renato Assunção
Atendimento: Andrea Machado, Rogério Fonseca, Lorena Ribers, Paula Spirandelli
Mídia: Danilo Alves, Raissa Rezende
Manipulação de imagens: Leandro S. Souza
Leia anterior sobre assunto aqui.