arrow_backVoltar

Anúncio que canta

Ópera em peça da Eugênio para Cyrela

19.11.10

A Eugênio Marketing Imobiliário criou para o empreendimento Luzes da Mooca, da Cyrela, um anúncio "que canta ópera".


A solução, desenvolvida pelo Estadão - Projetos Especiais, terá uma sobrecapa promocional no caderno Economia & Negócios deste domingo (21), no jornal O Estado de S. Paulo.


Quando o leitor manusear e abrir o caderno, tocará uma ópera, graças a um chip instalado, acionado quando entra em contato com a luz.

O encarte terá uma tiragem especial de 10 mil exemplares, com distribuição dirigida para assinantes na região do empreendimento e para assinantes em bairros estratégicos da capital (investidores e formadores de opinião).


"A ideia surgiu em uma reunião de briefing com a agência e o cliente e foi totalmente viabilizada pelo Estadão, com a participação de todo o nosso time: Projetos Especiais, Comercial, Compras, Processos/Operações, Pré-impressão e Distribuição", explica Roberto Proença, gerente de Desenvolvimento de Negócios e Projetos Especiais do Grupo Estado.


Ficha Técnica:


Título: Anúncio Musical Luzes da Mooca


Agência: Eugênio Empreendimentos Imobiliários


Anunciante: Cyrela


Veículo: O Estado de S.Paulo 


Grupo Estado


Diretor de Marketing: Armando Ruivo


Gerente de Projetos Especiais e Planejamento: Roberto Proença


Coordenação e Desenvolvimento: Rafael Emina e Victor Hugo dos Santos


Gerente Comercial: Cida Cavalcante


Executiva de Negócios: Rose Mari Fevereiro


Eugênio Marketing Imobiliário


Gerente Geral de Mídia: Ana Sanchez


Planejador de Mídia: Thiago Baltar


Diretor de Criação: Agostinho Moura


Diretora de Arte: Marianna Araújo


Leia anterior sobre assunto aqui.

Anúncio que canta

/