Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ópera em peça da Eugênio para Cyrela
A Eugênio Marketing Imobiliário criou para o empreendimento Luzes da Mooca, da Cyrela, um anúncio "que canta ópera".
A solução, desenvolvida pelo Estadão - Projetos Especiais, terá uma sobrecapa promocional no caderno Economia & Negócios deste domingo (21), no jornal O Estado de S. Paulo.
Quando o leitor manusear e abrir o caderno, tocará uma ópera, graças a um chip instalado, acionado quando entra em contato com a luz.
O encarte terá uma tiragem especial de 10 mil exemplares, com distribuição dirigida para assinantes na região do empreendimento e para assinantes em bairros estratégicos da capital (investidores e formadores de opinião).
"A ideia surgiu em uma reunião de briefing com a agência e o cliente e foi totalmente viabilizada pelo Estadão, com a participação de todo o nosso time: Projetos Especiais, Comercial, Compras, Processos/Operações, Pré-impressão e Distribuição", explica Roberto Proença, gerente de Desenvolvimento de Negócios e Projetos Especiais do Grupo Estado.
Ficha Técnica:
Título: Anúncio Musical Luzes da Mooca
Agência: Eugênio Empreendimentos Imobiliários
Anunciante: Cyrela
Veículo: O Estado de S.Paulo
Grupo Estado
Diretor de Marketing: Armando Ruivo
Gerente de Projetos Especiais e Planejamento: Roberto Proença
Coordenação e Desenvolvimento: Rafael Emina e Victor Hugo dos Santos
Gerente Comercial: Cida Cavalcante
Executiva de Negócios: Rose Mari Fevereiro
Eugênio Marketing Imobiliário
Gerente Geral de Mídia: Ana Sanchez
Planejador de Mídia: Thiago Baltar
Diretor de Criação: Agostinho Moura
Diretora de Arte: Marianna Araújo
Leia anterior sobre assunto aqui.