arrow_backVoltar

Comportamento do consumidor

Ponto de Criação e Integer anunciam acordo

04.02.10

Ponto de Criação e a empresa de shopper marketing Integer, do Grupo Omnicom, anunciam aliança com duração inicial de cinco anos.


O acordo cria a Ponto.Integer, unidade de negócios conjunta para atuação na área de shopper marketing, que estuda o comportamento do consumidor no momento de decisão de compra.


O conceito tem como base a observação empírica dos consumidores no seu dia-a-dia e, em especial, dentro dos pontos-de-venda, visando decifrar o fenômeno do consumo e suas diferentes variáveis.


“Observar como as pessoas agem e reagem diante de um produto, como decidem por uma categoria, quais são as influências que levam o comprador a se decidir por uma marca. Buscamos entender quais são os hábitos desse consumidor, como ele vive dentro de casa ou com seus amigos, porque a loja é um espelho daquilo que o consumidor é no seu dia-adia”, explica Marc Ducnuigeen, presidente da Interger.

Comportamento do consumidor

/