arrow_backVoltar

Marketing direto

DM9 cria para Amanco

18.02.09

A DM9DDB criou para a Amanco ação de marketing direto focada em arquitetos e engenheiros de todo o país.


Para promover a linha Amanco Selentium PVC, que promete reduzir o ruído causado pelo fluxo de água nas tubulações de esgoto, a agência criou uma mala direta sonora: um pedaço de tubo  Amanco Selentium PVC chega fechado, sem emitir nenhum tipo de ruído, mas ao ser aberto, começa o barulho de água correndo.


A agência recorreu ao uso da tecnologia de acionamento fotoelétrico. No momento em que a luz entra no tubo, o sistema de som da peça é acionado reproduzindo o som de água.


Ficha Técnica:


Agência: DM9DDB


Cliente: Amanco


Produto: Linha Amanco Selentium® PVC


Criação: Ricardo Sanchez


Produção: Marianna Sanches


Atendimento: Suzana Poli e Eduardo Megale


Cliente: Marise Barroso e Vinicius Zirondi


 

Marketing direto

/