Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Web e TV são consumidas ao mesmo tempo
Cerca de um terço das atividades de internet nos domicílios norte-americanos acontecem enquanto os usuários assistem à televisão, segundo relatório da Nielsen.
O levantamento constatou que os usuários mais intensos de internet estão entre os telespectadores mais ativos, dedicando mais de 250 minutos diários ao aparelho, ante os 22 minutos de televisão a que as pessoas que nunca usam a internet em média assistem.
As constatações podem ser boa notícia para as redes de TV, que se preocupam com a perda de espectadores e de verbas publicitárias para a internet. Também ajudariam a explicar o aparente paradoxo entre o aumento da audiência geral de TV em um período de igual ascensão para as novas mídias.
O relatório se baseia em amostra de 3 mil pessoas, em mais de mil domicílios, durante o mês de maio.
Com informações da Reuters, leia na íntegra aqui.