Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Entidade deve lançar prêmio no segundo semestre
A ABRADi (Associação Brasileira de Agências Digitais) completa um ano de atuação e anuncia que, entre as principais metas para seu segundo ano de atuação, a entidade pretende realizar o "Prêmio ABRADi", com o objetivo de apontar os melhores trabalhos e profissionais do mercado brasileiro de comunicação digital.
O prêmio está previsto para acontecer no segundo semestre deste ano.
De acordo com Cesar Paz, presidente da ABRADi, a entidade irá manter a Pesquisa de Cargos e Salários, com meta de angariar uma amostra representativa das empresas de comunicação digital.
Outra plataforma da ABRADi para seu segundo ano é a expansão de sua representação, com a abertura de capítulos regionais da entidade nos mais importantes mercados do país.
Espero que, ainda em 2010, nossa atuação continue promovendo uma maior compreensão do mercado da comunicação digital. Temos também como meta dar prosseguimento na coleta do maior número possível de dados do setor, afirma Paz.
Neste primeiro ano de atividades, a ABRADi agregou 240 afiliados. Entre suas realizações está o Primeiro Censo das Agências Digitais, que traçou um panorama do segmento. A entidade promete, ainda em 2010, uma nova versão do estudo, com tendências para este ano e resultados do exercício anterior.