arrow_backVoltar

Planejamento de Mídia

Bootcamp da MAS: inscrições só até dia 6

03.08.10

A Miami Ad School/ESPM anuncia o "Bootcamp Planejamento de Mídia para o Século 21", curso que discutirá mudanças na mídia tradicional, novas mídias e planejamento de comunicação.


A carga horária é de 144 horas/aulas, distribuídas em doze semanas.


Ao final, os alunos participarão de entrevistas com profissionais de agências da capital paulista.


As inscrições estão abertas só até o dia 06 de agosto.


Este Bootcamp visa nserir os mídias no novo cenário mundial da publicidade. Profissionais da DPZ, Rede Globo, Razorfish, Young & Rubicam, Taterka, PepsiCo e VIVO estão entre os professores.

Outras informações, no site.


Serviço: 


Bootcamp Planejamento de Mídia para o Século 21


Inscrições: até 6 de agosto (sexta-feira)


Início das aulas: 18 de agosto


Aulas: três vezes por semana


Carga Horária: 144 horas/aula


Local: Miami Ad School/ESPM


Campus Prof° Francisco Gracioso


Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, 5º andar – Vila Mariana

Planejamento de Mídia

/