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Cannes 2011

Festival se posiciona para além da publicidade

18.11.10

A organização do Festival de Cannes anunciaa mudança do seu slogan, que passa de "Festival Internacional de Publicidade" para "Festival Internacional de Criatividade".


A mudança quer refletir a transformação de Cannes Lions durante os últimos anos, que buscou passar de uma celebração à criatividade na publicidade à excelência criativa em todas as formas de comunicação.


Em 1954, lançado originalmente como o Festival Internacional de Publicidade em Filme, somente com peças para TV e cinema, o Festival mudou e passou a abranger a comunicação no seu sentido mais amplo.


Em 2011, serão julgadas 13 categorias diferentes: Film, Press, Outdoor, Cyber, Media, Direct, Radio, Promo & Activation, Design, PR, Film Craft, Titanium & Integrated and Creative Effectiveness.


"Se você vir e ouvir as conversas que acontecem durante o Cannes Lions perceberá rapidamente que o evento evoluiu muito além da mera publicidade", defende Philip Thomas, CEO do Festival.


Leia anteriores sobre Cannes aqui.

Cannes 2011

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