arrow_backVoltar

Reestruturação

Duílio Malfatti e Luiz Toledo na Touché

03.11.08

Duílio Malfatti, ex-Euro RSCG Brasil, Duezt e DPZ, entre outras, é agora sócio de Luiz Toledo, que comanda há dez anos a Touché Propaganda.


A proposta da dupla é fazer uma reestruturação da agência, que pretende, a partir de 2009, oferecer 'soluções mercadológicas com resultados, seja para a construção de marcas ou para a geração de negócios'.

Na nova composição, a área criativa fica sob o comando de Toledo, enquanto o planejamento e o atendimento estarão sob a gestão de Malfatti, que será responsável também pela ativação da área de novos negócios.

A Touché reúne 23 funcionários e, segundo os sócios,  passa a atuar em 'todas as frentes de comunicação, e não apenas com propaganda'.


A dupla ainda adianta que está em negociação com 'um grande grupo internacional de comunicação'.


A agência conta hoje com nove clientes em seu portfólio: Bunge Alimentos, concessionárias Citroën de São Paulo e do Grande ABC, Condomínio Praça Villa Lobos, Dana Perfumes, Quinta da Baroneza, Shopping Villa Lobos, Wim Central de Seguros, Enoteca Fasano e Chocolat du Jour.

“A Touché tem uma estrutura enxuta e ágil, o que nos torna capazes de propor aos clientes e ao mercado soluções em comunicação viáveis mesmo nesse momento de crise financeira”, aposta Toledo.

Para Malfatti, a união permitirá uma maior aproximação com os clientes: “Queremos ser mais atuantes e presentes no planejamento dos nossos clientes, oferecendo soluções customizadas de comunicação, com foco no negócio”.


Comentários

Diego Zaragoza -  Que 2009 seja de muito sucesso para vcs. Grande abraço para todos da Touché.


Claudio Ortman - Toledo e Malfatti. Sucesso em dose dupla pra vocês.



 

Reestruturação

/