arrow_backVoltar

Ponto de Venda

Nielsen cria nova diretoria de execução

14.04.09

A Nielsen acaba de anunciar uma nova diretoria focada em oferecer a seus clientes soluções em execução.


Comandada por Mario Lynch, que está na empresa há 20 anos, a Diretoria de Execução trabalhará focada nas necessidades do mercado, integrando soluções de merchandising no ponto-de-venda para atender aos problemas de execução, tanto para as indústrias de bens de consumo de massa quanto para a indústria farmacêutica.
 
Lynch, que já foi diretor de Atendimento a Clientes e Marketing, no último ano esteve à frente de projetos regionais na área de telecomunicações e internet.  
 
“Nossa experiência nos mostra que, em tempos de crise, a implantação eficiente de ofertas, promoções, distribuição e materiais de POP definirão quem serão os ganhadores e os perdedores do mercado. É neste ponto que estamos trabalhando: no apoio a estas ações de execução para nossos clientes, pois temos as soluções que o mercado precisa”, defende Lynch.

Ponto de Venda

/