arrow_backVoltar

Prêmio ANJ

Fischer+Fala! cria campanha

03.02.10

A Fischer+Fala! criou campanha para divulgar a oitava edição do Prêmio ANJ de Criação Publicitária, promovido pela Associação Nacional dos Jornais.


Serão selecionados cerca de 150 anúncios publicados em jornais filiados à entidade, veiculados no período de 1º de março de 2009 a 28 de fevereiro de 2010, que concorrerão a prêmios regionais e, posteriormente, ao prêmio nacional.


Para escolher os anúncios, o júri considerará a melhor adequação ao meio, o ineditismo e a criatividade.


Os prêmios serão entregues a dois profissionais de criação e a dois de mídia.


A campanha conta com anúncios de mídia impressa, mica cards e filme para Elemídia.


Frases de Silvio Berlusconi, Madonna e George W. Bush são destaques nos anúncios. No final, a assinatura: “Vai ser uma briga boa para ver quem é mais criativo no jornal”.


As inscrições para o Prêmio seguem até o dia 08 de março.


Outras informações no hotsite


Ficha Técnica: 
 
Tipo Anúncio Jornal
 
Cliente ANJ
 
Produto Institucional
 
Campanha 8° Prêmio ANJ de Criação
 
Diretores de Criação Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel
 
Direção de Arte Michel El-Chemorr
 
Redação Flávio Ferri
 
Operações Alex Isnenghi  e Bianca Bizello
 
Planejamento Estratégico Isabelle Perelmuter e Renata Bokel


Tráfego Emilio Yamamoto e Tinay
 
Produção Gráfica Edson Santos
 
Art Buyer Felipe Cunha
 
Arte-Final Gustavo Rodrigues
 
Revisão Patricia Faria
 
Mídia Adrian Ferguson
 
Contato / Aprovação Cliente Marisa Mazarak e Ricardo Pedreira
 
Fotolito Burti
 
Tratamento de Imagem Burti
 
Ilustração Marco Cesar

Prêmio ANJ

/