Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
OMO convida a tentar algo novo
Clique aqui e assista ao filme criado pela BBH e adaptado para a América Latina pela Neogama/BBH para OMO.
O comercial, que chegou à telinha enste domingo (18), anuncia o OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza e convida às mães a incentivar suas crianças a experimentar algo novo.
A marca está investindo cerca de R$ 15 milhões na campanha "Tente Algo Novo", que também conta com anúncios em revistas especializadas, merchandising, ações na internet, além de promoção nos PDVs.
No site de OMO, está sendo promovida uma troca de experiências sobre o tema da campanha, no qual mães de todo o país podem sugerir locais e atividades em que ela e seu filho experimentaram 'algo novo'.
A ferramenta já fazia parte do site de OMO, porém agora ela agrega a interação da mãe, permitindo que ela não só busque por atividades, mas também compartilhe lugares. A ação foi criada pela F.biz.
Ficha Técnica - Filme Tente Algo Novo:
Título: Aftermath/Have a Go
Anunciante: Unilever
Produto: OMO
Criação: Diego Oliveira e Caio Giannella
Direção de Criação: Rosie Arnold
Áudio Visual: Wave
Produtora: Academy Films
Diretor de cena: Tony Barry
Diretor de Fotografia: Diego Oliveiro
Produtora de Som: The Mill
Pós Produção: The Mill
Montagem: The Whitehouse - Sam Gunn
Edição: The Mill - Zoe Cassey-Haynes
RTVC BBH Londres: Michelle Kendrick
RTVC NeogamaBBH: Maxie Fox
Atendimento BBH Londres: Sylvia Pelzer
Atendimento NeogamaBBH: Maria Glória Moya, Oleg Loretto, Felipe Santos
Aprovação: Aline Santos, Panyada Bunyaratavej, Tatiana Lindenberg, Mariana Passos, Gabriela Leopoldo e Priscilla Gomes.