arrow_backVoltar

Campanha

Loducca anuncia Programa Trainee da AmBev

19.07.10

A Loducca.MPM criou campanha para divulgar o "Programa Trainee AmBev 2011".


A ação conta com peças para mídia impressa, cartazes nas principais universidades do Brasil e peças na web, incluindo site por meio do qual podem ser feitas as inscrições.


O endereço eletrônico tem uma área de conteúdo, onde os internautas encontrarão artigos e reportagens sobre carreira e gestão de pessoas, além de dicas sobre como se portar em entrevistas de emprego ou formatar um currículo, por exemplo.


O website será atualizado diariamente por um jornalista e abrirá espaço para que os candidatos façam perguntas, que serão respondidas por meio de chats marcados para as sextas-feiras (a partir do dia 30/7) com profissionais da companhia.


As peças de mídia impressa trazem trainees e ex-trainees das mais diversas áreas da AmBev e títulos como: “Trabalhar com o que você gosta não é um privilégio, é uma escolha” e “Melhor que sair para beber com os amigos é trabalhar com a cerveja que eles gostam”.


Podem se inscrever no Programa jovens de todo o país, formados há até dois anos ou que tenham previsão de formatura para o final de 2010, nos cursos de Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.


As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (19) e seguem até 07 de setembro.


FICHA TÉCNICA:

Agência: LODUCCA.MPM
Anunciante: AmBev
Título: “Trainee AmBev 2011”
Criação: Sofia Costa, Patrick Matzenbacher, Mirelle Martins, Gabriel Queiroz, Raphael Franzini, Rodrigo Mavuchian, Rodrigo Krammes
Direção de Criação: Guga Ketzer
Head of art: Cassio Moron
Líder de projetos integrados: Jood Nogueira
Atendimento: Fernando Barros, Cândida Semensato, Marcela Parolini e Sabrina Spinelli
Mídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Silvia Ramazzotti e Gabriela Oliveira
Planejamento: Isabella Mulholland e Mariana Quintanilha
Produtores Executivo de criação: Sid Fernandes e Ana Luisa André
ArtBuyer: Greta Verga e Vanessa Lima
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Produtora Site: Estúdio Santa Fé
Conteúdo Site: Spicy Media (Adriano Silva)
Aprovação Cliente: Thiago Porto, Rodrigo Pacca, Sandro Bassili e Camila Sanz

Campanha

/