arrow_backVoltar

Ponto de Venda

C&A lança 'novo conceito' de loja

14.03.08

Com base no marketing experience, a C&A lança o que chama de um novo conceito de loja, com o objetivo de proporcionar ao consumidor uma "nova experiência de compra".


A primeira unidade da rede a adotar o conceito será a C&A do Shopping Center Norte, em São Paulo, que já passou por uma grande reforma e será reinaugurada no dia 18 de março.


Dentre as mudanças, já na entrada da loja o logo da C&A aparecerá aplicado sobre um fundo azul e as vitrines terão tamanhos diferenciados, destacando as coleções. O cliente será recebido por uma passarela, que começa na porta de entrada. As lojas terão muitos manequins e mesas, onde as coleções ficarão expostas.


Foi criado ainda um lounge localizado na frente dos provadores. O objetivo é que os acompanhantes possam utilizar o espaço. Os provadores ganharam uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas e passaram a ter bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.


As divisões entre as diferentes seções da loja passam a ser mais demarcadas, com o uso de cores e forros em diferentes alturas. Os calçados ficarão dentro de cada seção — masculino, feminino, infantil —, e não mais em um espaço exclusivo.


Resta ir até lá para sentir se as mudanças foram suficientes para que se possa falar, de fato, em marketing experience.

Ponto de Venda

/