arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Semp Toshiba reforça STI

18.09.08

Clique aqui e aqui e espie filmes criados pela Talent para Semp Toshiba. Os comerciais chegam à telinha nesta quinta-feira (18).


O objetivo da campanha, que também conta com peças na internet, é esclarecer que STI é Semp Toshiba.


“A vida com uma desculpa a menos” é o mote da ação, que tem como produtos centrais o notebook e o desktop da Semp Toshiba Informática (STI).


Ficha Técnica:

Agência: Talent
Cliente: Semp Toshiba
Direção de Criação: João Livi
Criação: João Livi , Philippe Degen , Alexandre "Nego Lee" Popoviski
Atendimento: Camilla Massari/ Fernanda Sarno/ Flávia Carvalho
Planejamento: Mariana Cogswell / Ana Luiza Santos
Mídia: Paulo Stephan  / Alessandre Siano
Produtores de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Produtora de imagem: Prodigo Films
Atendimento da produtora: Doralice Sander / Leo Alves
Direção: Sylvia Sendacz
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produtor: Luiz Armesto
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Prodigo Films
Produtora de finalização: Prodigo Films
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Locutor: Edinho Moreno
Aprovação pelo cliente: Afonso Hennel e Caio Ortiz


Comentários

Jr Souza -  Muito bom...!!!! To passando mal...!!!


leslie -  eu também. Syl, arrasou!


William Tomaz - MUITO BOM, A PIADA E A INFORMAÇÃO NÃO COMPETEM ENTRE SI E FICAM NA MEMÓRIA, INCLUSIVE A MARCA. PARABÉNS!


xarape -  Boa, Nego. Ou seria boa, Cassandra? :)


Marcio Candido - Parabéns. Muito bom...


Jacques Meir - Noooossa! A Semp Toshiba consegue fazer computador e notebooks capazes de superarem a ruindade indescritível do Windows Vista? Máquinas que evitam as atualizações que geralmente pioram o sistema operacional? Totalmente à prova de hackers, phishings, vírus e congêneres? A campanha funciona como propaganda baseada na estratégia das antigas, posicionamento certinho, detectando a coisa da desculpa (geralmente real) do "pau" na máquina, mas infelizmente está longe de expressar a verdade. O "pau" é referido à máquina, mas não necessariamente é "só" da máquina... Acho que emplaca uns prêmios (merecidos. Os roteiros são ótimos), mas sei não se vai emplacar resultado. Bateram na funcionalidade, talvez porque design, features e inteligência não sejam elementos convidativos no produto (acho que são na categoria, como HP e Apple fazem crer). Isso sem falar na submarca "STi" com aval da Semp toshiba explicitado (por que cargas d'água não adotaram Semp Toshiba direto? Por que é muito longo?).


andrea - Amei! Adorei!


 Rodrigo - bom casting!


 


 

Pré-Estréia

/