Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
HSBC homenageia Rolling Stone
A Rolling Stone Brasil completa dois anos. Para comemorar a data, o HSBC, parceiro da publicação, assina anúncio, criado pela JWT especialmente para a edição, onde ondas de som mostram todos os serviços e produtos oferecidos pelo banco.
Ficha Técnica
Agência: JWT
Anunciante: HSBC
Anúncio: "2 anos de Rolling Stone Brasil"
Direção de Criação: Mario D'Andrea e Fabio Miraglia
Redação: Felippe Motta
Direção de Arte: Caro Rebello
Produção: Osmar Fernandes Veiga e Stelamaris Biernaski
Direção de Planejamento: Ken Fujioka
Planejamento: Guega Rocha e João Gabriel Fernandes
Mídia: Anita Bardeli, Thatiana Almeida, Rilza Silva e Ivana Duarte
Atendimento: Gabriela May, José Lopes, Paula Mosimann e Beatriz Giublin
Aprovação: Marcelo Velloso, Carlos Alves e Marcelo Vicente
Comentários
Não é por nada não, mas... - http://www.frederiksamuel.com/blog/images/soundwaves1.jpg Desconhecer ganhador de Cannes é lasca.
Jeferson - Já existe
vivian - peça de agência grande, pra anunciante grande e recebe prestígio do ccsp como se fosse inédita.