arrow_backVoltar

Super Bowl

Doritos e Pepsi Max convidam para criar

16.09.10

A  Pepsi volta a apostar alto, mais uma vez, no Super Bowl, evento esportivo de maior sucesso na tevê americana (e cujo break é o mais caro do mundo), que será realizado no dia 6 de fevereiro.

Na temporada de 2011, a companhia vai realizar ação que envolve as marcas Doritos e Pepsi Max, convidando o telespectador a criar 'comerciais' que poderão ser veiculados durante o SB.


O esquema funciona da seguinte forma: quem quiser 'alcançar o estrelato' deve criar um vídeo de 30 segundos que mostre o tamanho do seu amor por Doritos ou pela Pepsi Max. Depois, é só fazer o upload no site www.crashthesuperbowl.com entre os dias 27 de setembro e 17 de novembro.


Em janeiro serão anunciados os dez finalistas (cinco para cada produto). Os vídeos irão para votação na internet. Desses 10, serão escolhidos dois de Doritos e dois de Pepsi. De qualquer forma, cada um dos dez finalistas ganhará 25 mil dólares e viagem para Dallas, onde assistirá a final do campeonato. Só em Dallas eles saberão se estão ou não entre os que serão apresentados durante o SB.


Além disso, os executivos das duas marcas escolherão dois outros filmes, totalizando SEIS comerciais a serem veiculados durante o Super Bowl XLV.

A aceitação dos seis comerciais fará toda a diferença. O Ad Meter, do USA Today, vai medir a performance dos filmes e o quanto os telespectadores do SB gostaram. Daí sairá o grande vencedor, que ganhará o prêmio de US$1 milhão. O segundo e o terceiro mais apreciados pelo consumidor ganharão US$ 600 mil e US$ 400 mil respectivamente.


 Leia aqui notícia sobre o afastamenteo da Pepsi do Super Bowl em 2010, depois de ter veiculado comerciais durante a atração por 23 anos.


Comentários

Luciano Jacob - A notícia instiga a vontade de participar, logo seria legal deixar claro que só moradores do EUA podem participar.


 

Super Bowl

/