arrow_backVoltar

Tela Paga (com vinhetas)

Fox muda identidade visual

30.10.08

Clique aquiaqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui e espie as novas vinhetas da Fox, canal que apresenta identidade visual e design de peças de comunicação reformulados.


"Mundofox.com.br" passa a ser o novo slogan do canal. 


O departamento de criação in house da Fox Latin American Channels, sediado na Argentina, decidiu realizar uma interação entre a letra “O”, da marca do canal, com os artistas dos programas e séries da emissora, bem como com outros elementos da tela.


Além disso, foi criada uma nova série de ID's (identificadores de tela) com pessoas que brincam com a letra “O”, e incluídas novas cores na identidade visual do canal, entre elas o amarelo, magenta, ciano e verde.

“A cada dia a interação entre os telespectadores e a tela é maior. Atualmente, as pessoas não escolhem apenas o que desejam assistir na TV, já que a internet também se soma a esta equação. Atentos a estas preferências, decidimos transformar nossa URL “mundofox.com.br” no novo slogan do canal”, reforça Corina Capuano, vice-presidente de criação da Fox Latin American Channels.


 A mudança contempla todos os elementos gráficos e de comunicação, tanto dentro como fora da tela: blocos, bumpers, spots, programetes, artes para via pública, banners, website e papelaria, entre outros. 


O brasileiro André Takeda, que trabalha na Argentina, integra a ficha técnica das modificações.
 
FICHA TÉCNICA:

Direção de Criação - Fox Creative Services: Corina Capuano e André Takeda
Direção de Arte - Fox Creative Services: Juan Cionci e Franco Forastiero
Redação - Fox Creative Services: Fabiano Goldoni, Ernesto Siffredi e André Takeda
Produção - Fox Creative Services: Maximiliano Sanguine
Produtora: Banda-Aparte
Direção: Makena Lorenzo e Néstor Mazzini  
Produção Executiva: Lisandro Schaffer 
Direção de Fotografia: José María Hermo 
Edição: Emanuel Flax
Pós-produção: Banda-Aparte
Produtora de Áudio: Dr. DD
Músicos: Ricardo Pinda e Dionísio Dazul

Tela Paga (com vinhetas)

/