arrow_backVoltar

No monitor

Stephany trocou de carro

29.07.09

A cantora Stephany, uma espécie de Malu Magalhães 'popular' que estourou na internet, é protagonista de campanha criada pela mineira DIFERi Comunicação para "uma grande empresa" anunciante.


A agência criou o hotsite www.stefhanytrocoudecarro.com.br, onde o internauta deve responder à pergunta "Stephany trocou de carro. De que grande empresa ela é garota-propaganda?". A pergunta provavelmente faz menção ao fato de em um de seus clipes a cantora aparecer dirigindo um Cross Fox (assista aqui).


Agora, a DIFERi criou aplicativo com o qual o visitante poderá colocar sua foto no lugar do rosto da Stefhany.

A primeira fase da campanha fica no ar até o dia 4 de agosto. O aplicativo pode ser acessado pelo link http://www.stefhanytrocoudecarro.com.br/sejaabsoluta.


A segunda fase da ação será lançada no dia 3 de agosto, com a revelação da empresa que contratou a Stefhany, que vai rolar no UOL.


Ficha técnica do aplicativo:

Redação: Mário Virva


Dir. Arte: Mário Virva e Thais Farah


Dir. Criação: Mário Virva


Atendimento: Andréa Costa Machado, Fernanda Nogueira


Manipulação: Leandro S. Sousa


Mídia: Danilo Anho e Raissa Rezende


Aprovação: Marcelo Cavalcanti


Comentários

wil -  concorrer só a fotos autografadas?

No monitor

/