Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Stephany trocou de carro
A cantora Stephany, uma espécie de Malu Magalhães 'popular' que estourou na internet, é protagonista de campanha criada pela mineira DIFERi Comunicação para "uma grande empresa" anunciante.
A agência criou o hotsite www.stefhanytrocoudecarro.com.br, onde o internauta deve responder à pergunta "Stephany trocou de carro. De que grande empresa ela é garota-propaganda?". A pergunta provavelmente faz menção ao fato de em um de seus clipes a cantora aparecer dirigindo um Cross Fox (assista aqui).
Agora, a DIFERi criou aplicativo com o qual o visitante poderá colocar sua foto no lugar do rosto da Stefhany.
A primeira fase da campanha fica no ar até o dia 4 de agosto. O aplicativo pode ser acessado pelo link http://www.stefhanytrocoudecarro.com.br/sejaabsoluta.
A segunda fase da ação será lançada no dia 3 de agosto, com a revelação da empresa que contratou a Stefhany, que vai rolar no UOL.
Ficha técnica do aplicativo:
Redação: Mário Virva
Dir. Arte: Mário Virva e Thais Farah
Dir. Criação: Mário Virva
Atendimento: Andréa Costa Machado, Fernanda Nogueira
Manipulação: Leandro S. Sousa
Mídia: Danilo Anho e Raissa Rezende
Aprovação: Marcelo Cavalcanti
Comentários
wil - concorrer só a fotos autografadas?