arrow_backVoltar

No monitor

Olympus lança loja virtual e reformula site

12.11.10

A Olympus anuncia o lançamento de sua loja virtual no Brasil e a reformulação do seu site, desenvolvidos pela Sinc.


"O Brasil é um dos países mais importantes do mundo em nossa estratégia de negócios e este investimento é apenas a reafirmação de que acreditamos na expansão da marca em território nacional", afirma Mitsuhiro Tanaka, gerente de Negócios da divisão Imaging da Olympus.


O e-commerce da marca oferece seu catálogo de produtos e traz com exclusividade câmeras e acessórios ainda não vendidos no Brasil.


Para comemorar sua estreia no comércio eletrônico, a Olympus vai presentear os compradores de qualquer modelo de câmera digital com 50 revelações Porang!.


O desenvolvimento da loja virtual Olympus contou com a parceria da E-profit, empresa especializada em e-commerce do Grupo OON.


Para divulgar a estréia da loja virtual, a Sinc criou peças interativas que querem reforçar o novo posicionamento da marca: "Todo mundo é fotógrafo".


Em linha com o mote da campanha, o novo site institucional da empresa usa como background da homepage fotos tiradas com câmeras Olympus, por fotógrafos profissionais ou não. 

No monitor

/