Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GM busca interatividade
Interatividade com os veículos e com os executivos da General Motors do Brasil. Esta é a tônica do estande da marca Chevrolet no Salão Internacional do Automóvel 2008.
O estande consumiu mais de dez meses de trabalho da Miksom, entre pesquisa, concepção, produção e execução do projeto.
Em uma área de 2.750m² estarão expostos 21 carros da linha 2009 da marca, entre eles o Volt, Camaro Conversível, Malibu Hybrid, Traverse e Captiva, além do carro conceito GPiX.
Foram utilizados 150m² de LED para a montagem de um LEDfloor, LEDwalls e cortinas especiais; 32 monitores de LCD e 24 TVs LCD de 42.
Em linha com o Projeto Carona", a GM irá oferecer 11 vans que proporcionarão transporte gratuito aos visitantes do Salão.
Além disso, performances a la Stomp the Yard serão apresentadas diariamente.
No estande também haverá palestras, loja com produtos GM e o Espaço GMAC, onde será possível fazer simulação de financiamentos e consórcio de automóveis.
Leia anterior sobre o Salão aqui.