Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Google aposta em conteúdo exclusivo para Copa
O Google Brasil lança, nesta terça-feira (30), o projeto Palpita Brasil, que reunirá conteúdos exclusivos no YouTube para a Copa do Mundo, em parceria com a ESPN e Sony Music.
A programação do canal online será feita pela emissora esportiva e pelos próprios usuários e serão publicados concursos culturais e reportagens.
A ESPN diz ter escalado um time especial de jornalistas para a África do Sul e fará alguns programas especialmente para o YouTube, além dos conteúdos compartilhados na TV e na rede.
O que não deve fazer parte do canal, porém, são as partidas oficiais da Copa do Mundo, pois, de acordo com André Quadra, diretor de marketing da ESPN, a emissora só está autorizada a veicular os jogos na TV, o que restringe o uso das imagens pela internet.
O Google também anuncia que criará um hotsite especial chamado "Fanáticos por Futebol F.C.", com informações para empresas anunciantes.
A iniciativa também conta com a parceria de Skol, Sony Electronics, Vivo e Volkswagen.
Com Info Exame.