arrow_backVoltar

Entre Teens

BorghiErhLowe em série para J&J

14.09.10

A BorghiErhLowe e a Johnson & Johnson irão lançar, no dia 22 de setembro, a série “Entre Teens”, projeto de brand content para as marcas Carefree®, Sempre Livre® e o.b® que posiciona as três dentro do universo teen.


Criado pela agência e produzido pela MTV Brasil, “Entre Teens” é uma série que aborda o comportamento do público adolescente.


Ao todo, serão 10 episódios, de 5 minutos cada, que irão ao ar durante a programação do Acesso MTV. 

“Entre Teens” reúne três irmãs protagonistas que vivem fases diferentes da adolescência: Nininha com 13 anos, Cris com 15 anos e Adriana com 17 anos.

A série retratará o dia-a-dia dessas meninas, com situações reais, desabafos, confissões e temas como amizade, segredos, família, escolhas e intimidade. As garotas serão interlocutoras das marcas e os produtos serão contextualizados na trama.
 
“Acreditamos muito nesse projeto porque ele é uma feliz combinação de ingredientes familiares à realidade de nossas adolescentes, como a amizade, os segredos, as novas experiências. Além disso, há algum tempo nós da Johnson&Johnson já trabalhamos por uma sinergia cada vez maior entre Carefree®, Sempre Livre® e o.b®”, destaca Ana Almeida, diretora de marketing para as três marcas da Johnson&Johnson.
 
 “Precisávamos criar uma solução única para posicionar as três marcas da J&J junto ao público teen. E em busca de um diferencial criativo que representasse essas marcas no cotidiano de meninas adolescentes, acabamos criando uma grande ideia de brand content. Assim nasceu ‘Entre Teens’, uma série feita para elas e vivida por elas”, comenta Fernando Nobre, diretor de criação da BorghiErh/Lowe.


“Estamos completamente envolvidos com o público teen. A pesquisa que vamos publicar e os nossos trabalhos de conteúdo têm demonstrado cada vez mais a nossa experiência junto a esse target tão complexo. ‘Entre Teens’ é um projeto criado especialmente para a Johnson & Johnson, feito sob medida para que as marcas conversem diretamente com as adolescentes, considerando o que de fato elas gostariam de ver, ouvir e ler”, afirma José Henrique Borghi, presidente da BorghiErh.
 
A comunicação da série contará com campanha publicitária composta por vinhetas e anúncios, criados pela BorghiErh/Lowe, e  ações na internet, assinadas pela i-Think.
 
FICHA TÉCNICA
 
 Título: “Entre Teens”
Produto: Carefree® Teens, Sempre Livre® Teens e o.b®
Cliente: Johnson & Johnson
Agência: BorghiErh/Lowe
Duração: 5 minutos
Direção Geral de Criação: José Henrique Borghi e Erh Ray
Direção de Criação: Fernando Nobre
Criação: Gilmar Pinna e Rafael Segri
Atendimento: Priscilla Carvalho, Fernanda Marin, Carolina Junqueira e Celia Muraca
Mídia: Rosana Ribeiro, Flavio Franco e Carla Lopes
Planejamento: Gabriela Soares e Lilian Galarraga
Aprovação cliente: Ana Paula Almeida, Javier Caputo, Mônica Nascimbeni, Leonardo Velloza, Juliana Carvalho e Leilane Maciel
Produção da série: MTV
Direção da série: Fabrício Bittar
Direção de Fotografia: Pedro Molinos
Direção de Arte (MTV): Luiz Roque
Pós-produção e finalização: MTV   
Atendimento MTV: Felipe Kozlowski                   
 

Entre Teens

/